Meu nome é Fabíola , Bom dia, meu sobrinho ontem foi revistado em uma blitz e foi preso, diz o policial que ele estava com 50 pinos de droga (um absurdo) não foi encontrado nem um tipo de dinheiro com ele nada que levasse a entender que estava traficando, achei estranho mas como na hora do nervoso fiquei transtornada com estes policial, meu sobrinho é trabalhador não tem passagem nada estava indo comprar pão para levar para o serviço e logo chegou dentro da viatura, infelizmente não encontramos nem uma testemunha. Eu ainda acho que foi forjado pelo o ocorrido. Meu sobrinho estava assustado sem saber o que iria ocorrer com ele. Por favor me ajude estamos sem chão.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 21 de fevereiro de 2018, 15h09min

    E que motivo o policial teria para ter inventado a prisão