Desconhecido Quarta, 21 de fevereiro de 2018, 15h06min

    7 para vc

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de fevereiro de 2018, 16h30min

    mas ela vai perder a carteira dela?

    D

    Desconhecido Quarta, 21 de fevereiro de 2018, 16h37min

    O certo é o Detran suspender o processo de habilitação por 180 dias

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de fevereiro de 2018, 16h43min

    Entao só que ela já tinha passado na prova. já até chegou a permissão dela. a inflação aconteceu no dia em q ela passou no exame de rua. Agora chegou as duas autuações pra mim. pois o carro está no meu nome. eu queria saber se vai cair os 14 pontos pra mim pq no ato da inflação ela ainda não era habilitada ou se vai cair 7 pontos pra ela é ela não pega a cnh daqui um ano mais.

    D

    Desconhecido Quarta, 21 de fevereiro de 2018, 17h51min

    7 pontos para vc