Sou casada a quase 6 anos e tenho um filho do meu marido. Não somos casados no papel, mas de um mês pra cá ele está me colocando pra fora de casa. Nossa união acabou, mas ele não quer sair de casa . disse a ele que não saia da casa, pois a casa é do nosso filho ! mesmo assim ele disse até que ia botar outra pessoa lá dentro . o que faço? a quem recorro ? por favor me ajude .

Respostas

    C

    Camila Quarta, 21 de fevereiro de 2018, 12h36min

    Procura um advogado, pode ser na própria defensoria pública, para fazer ação de divorcio ou dissolução de união com partilha de bens, assim vocês dividem os bens que possuem.