Gostaria de saber se um hospital, ou um médico, pode ou tem direito de mudar um prontuário médico. Pois tive uma gestação interrompida decorrente a medicamentos errados de uma maternidade. E estou querendo entrar com uma ação. Porem Estou preocupada em relação a eles tentarem mudar o prontuário, para tentar se livrar.

Respostas

    M

    MARINA RIBEIRO DOS SANTOS Quarta, 21 de fevereiro de 2018, 11h37min

    Claro que não.

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de fevereiro de 2018, 11h39min

    A que bom. Pois tinha visto um caso onde um médico modificou o prontuário de uma paciente.
    Ai fiquei com medo.