Olá meu nome é Stefany tenho 22 anos,estou noiva de uma moça de 17 anos de idade ,dia 06/03/2018 ela completa seus 18 ,só que aconteceu um problema em sua casa que ela não pode morar com seus avós mais por falta de espaço ,ela não se dá bem morando com a mãe ,mais elas se comunicam muito bem ,porém. Os avós querendo. Manda ela pra São Paulo para morar com o pai , mais como noiva dela ,ela pode ocorrer em morar comigo sem algum tipo de problema ? Ela é independente tem seu trabalho Oque podemos estar fazendo ?

Respostas

    T

    Thiago/MG Quarta, 21 de fevereiro de 2018, 11h41min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Espere ela completar 18 anos! Vai ser mais fácil!

    H

    Hen_BH Quarta, 21 de fevereiro de 2018, 12h08min

    Depois que ela completar 18 anos ela pode morar com quem ela bem entender.

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de fevereiro de 2018, 20h12min

    Obrigado por ajudarem , foi muito útil