F

    Francisco Vitoriano Barbosa Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 5h03min

    Significa que o acusado deve ser informado de que foi condenado e q deverá cumprir as penalidades impostas pelo juiz...

    Ilma Cristina Da S Dos S Santos

    Ilma Cristina Da S Dos S Santos Sexta, 23 de fevereiro de 2018, 15h51min

    Boa tarde Francisco mais ele ta no semiaberto i dia 23 /03/2018 ele faz 2 anos k ta preso ele ja nao pode sair nao