Ola... então, eu tenho tres filhos, sou casada no papel a 17 anos, tive que sair de casa pois estava insustentavel a relação do meu marido comigo e com as crianças. Ele não ajuda financeiramente, não esta de acordo na venda da casa, eu to pagando aluguel e sustentando tres sozinha. preciso fazer o divorcio, como devo proceder?

Respostas

    A

    Adrielle Vargas 407.505/SP Quarta, 21 de fevereiro de 2018, 14h53min

    Boa tarde, Luciana. Tudo bem? Procure um advogado para que ele proceda o divórcio litigioso.

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de fevereiro de 2018, 15h03min

    nossa vc me ajudou muito.

    F

    fauve Quarta, 21 de fevereiro de 2018, 19h14min

    Como o processo de divórcio litigioso não põe comida na sua mesa entre também com ação de alimentos, que pode ser via defensoria pública se você não puder pagar advogado. Bateu um pedido de alimentos na mesa do juiz ele já concede alimentos provisórios e já expede oficio ao serviço do seu marido obrigando ao desconto em folha de pagamento. Antes mesmo de acontecer a audiência de conciliação.

    Abraços