Desconhecido Quarta, 21 de fevereiro de 2018, 15h22min

    Seu filho tem direito a pensão

    R

    Rogério Pacheco Teófilo Otoni/MG Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 23h36min

    01- SUA DÚVIDA É GENÉRICA COM POUCAS INFORMAÇÕES QUANTO AOS SEUS POSSÍVEIS DIREITOS.
    02- NÃO FOI SER IRRESPONSÁVEL EM LHE DIRIGIR ORIENTAÇÕES DE UM SÓ DIREITO.
    03- E PREVALECENDO UM SÓ DIREITO, ESSE DIREITO ESTARÁ SEMPRE CONDICIONADO ÀS SUAS ALEGAÇÕES E PROVAS.
    04- VOCÊ NÃO QUESTIONOU UMA PENSÃO ALIMETÍCA PARA O FILHO TANTO QUANTO PARA VOCÊ.

    04- Você tem um filho; não posso presumir que esse filho foi dessa relação; pois você não informou.

    02- Se foi dessa relação:
    2.1- Consta o nome do pai na certidão de nascimento do filho?
    2.3- Foi o pai que registrou a criança reconhecendo a paternidade?

    03- Os direitos estão condicionados à duração da união estável, ou seja:
    3.1- Período de intenção da união estável.
    3.2- O QUE FOI ADQUIRIDO DURANTE A RELAÇÃO DA UNIÃO ESTÁVEL.

    04- Os direitos aos que pretende os ter, devem ser inicialmente expostos PARA QUE SEJA CONDICIONADO AS POSSÍVEIS ORIENTAÇÕES DE DIVERSOS CONHECEDORES SOBRE O DIREITO, e não precisa comprometer o seu nome à vulgaridade de quem possa acessar o site e encontrar suas informações pra denegrir sua imagem.

    05- PARA INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES RETORNE.

    (SE MINHAS ORIENTAÇÕES NÃO FORAM SUPÉRFLUAS, CLIQUE NO CORAÇÃO ACIMA AO SEU QUESTIONAMENTO.)