Armando Franco de Godoy

    Armando Franco de Godoy Mogi Guaçu/SP Quarta, 21 de fevereiro de 2018, 23h54min

    (?)
    Mulher ?
    Aposenta por idade ao completar 60 anos de idade e possuir no mínimo 180 contribuições ao INSS.
    Como já cumpriu os dois requisitos pode se aposentar por idade e continuar trabalhando com CTPS-assinada.
    Será contribuinte obrigatória do INSS mas como benefício terá direito somente a salário-família e salário maternidade em caso adotar uma criança menor de 12 anos de idade.
    Poderá sacar o FGTS desde que abra na Caixa uma conta poupança e mensalmente faça a transferência para a conta corrente.
    Boa sorte
    Armando

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 6h46min

    Muito obrigada.