Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quarta, 21 de fevereiro de 2018, 23h09min

    A criança não tem que aceitar ou deixar de aceitar, até porque com 7 anos de idade ela não tem capacidade de discernimento para tomar esse tipo de decisão.

    Se o pai está requerendo a guarda compartilhada, sua incumbência, caso VOCÊ discorde, nesse momento é constituir um advogado para fazer a defesa do seu ponto de vista sobre o melhor para a criança.

    Feito isso, caberá ao juiz, depois de ouvir equipes multidisciplinar de auxiliares, decidir a questão.