C

    CLAUDIO ANDRE ALVES DA SILVA Quarta, 21 de fevereiro de 2018, 22h21min

    Se os pais não aceitam não tem a minima chance, forçar a barra vc poderá responder criminalmente, inclusive pelo Estatuto da Criança e Adolescente, se a ama tanto e vcs veem que vai durar para sempre, aguarde ela ficar maior de idade.

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 0h45min

    Com 15 anos ela deve se preocupar em estudar, concluir o ensino fundamental e médio, pensar em um curso técnico, em uma faculdade, em arrumar um bom emprego - assim como você também deveria estar pensando - e não em se casar.

    Quem casa quer casa! E além de casa, quer uma vida minimamente razoável, com comida na mesa e contas pagas no fim do mês e isso só é possível com o mínimo de estrutura e planejamento.

    Se preocupem em estudar e arrumarem bons empregos... depois vocês pensem em se casar.