• -1
    C

    CLAUDIO ANDRE ALVES DA SILVA Quarta, 21 de fevereiro de 2018, 22h15min

    Contate um advogado e peça um habeas corpus, isso o soltará automaticamente, depois se discute a demora do tramite processual.

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quarta, 21 de fevereiro de 2018, 23h00min

    Não necessariamente.
    O caso será analisado por um juiz, que poderá acatar ou não o pedido de liberdade.

    P

    Poliana Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 6h23min

    Então o jeito é espera mesmo