Rogério Pacheco Teófilo Otoni/MG Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 16h46min

    Aposentadoria por Invalidez: Encontrando o processo em fase de diligência, pode ter vários significados:

    01- EM SE TRATANDO DE SITUAÇÃO MÉDICA: complementação com exames/relatórios médicos ou submeter-se a um nova junta médica especializada;

    02- REVISÃO DE VALORES: apresentação de salário-de-contribuição não constantes no cálculo e alegado por você;

    03- Informe a causa principal do recurso e acessórios para uma resposta satisfatório se for o caso.