Rogério Pacheco Teófilo Otoni/MG Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 16h26min

    01- Quanto as suas colocações que tem marcapasso cardíaco, arritmia, bradicardia; para se ter uma aposentadoria por invalidez, faz-se necessário estar munido de relatório médico, informando a gravidade das patologias, bem como, os exames realizados para comprovação da alegação.

    02- A documentação seria examinada por uma junta médica do estado, ao requerer a aposentadoria por invalidez.

    03- SOMENTE UM PROFISSIONAL DA ÁREA MÉDICA TEM CONHECIMENTO DE CAUSA PARA LHE INFORMAR SOBRE A APOSENTADORIA POR INVALIDEZ, TANTO QUANTO, EM UMA SITUAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO, SER APROVADO OU NÃO NO EXAME MÉDICO.