Tenho 19 anos trabalho ,e moro sozinha,desde que nasci meu" pai" nunca me reconheceu como filha tanto na parte de documentaçao como afetividade,e nunca me ajudou em qualquer assunto sou registrada apenas no nome da minha mãe, e fui criada pelos meus avós (maternos) Então. Quando nasci ouve uma açao contra ele pra que me reconhece como filha mais nao levou a nada hoje com 19 anos quero saber si eu posso esta realizando outro processo por reconhecimento de paternidade e afetivo e como devo fazer si ainda e possivel realizar isso??

Respostas

    M

    Matheus Pedrosa 202053/MG Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 0h11min

    Se você tem suspeita que tal pessoa seja seu pai pode sim, procure um advogado para entrar com ação de reconhecimento de paternidade. Lembrando que pensão não será mais possível a sua percepção. Abraços!

    M

    Matheus Pedrosa 202053/MG Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 0h11min Editado

    .