Rogério Pacheco Teófilo Otoni/MG Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 16h15min

    01- A pensão alimentícia está condicionada às condições financeiras do requerente, ou seja, se há necessidade.

    02- Considerando que com a eliminação da pensão alimentícia, seu salário não vai suportar gastos com: habitação; alimentação; vestuário; deslocamentos emprego/casa/faculdade; livros; mensalidade da faculdade (se for o caso); OUTROS que julgar e constituir despesas para você, A PENSÃO ALIMENTÍCIA NÃO PODERÁ SER SUSPENSA, E VOCÊ PODERÁ TER EMPREGO COM CARTEIRA ASSINADA.

    03- O ser humano não pode é passar necessidades; PORÉM, VIVER NA OCIOSIDADE É RECRIMINÁVEL.

    ?

    Desconhecido Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 17h01min

    Agradeço pela disponibilidade em tirar a minha dúvida, estava muito preocupada com esta questão.

    Tenha uma ótima tarde.
    Atenciosamente,
    Aline