H

    Hen_BH Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 9h01min

    Você deveria ter solicitado uma simulação de valores antes de se endividar.

    Não adianta ir ao fórum, pois nenhum juiz vai determinar que você deixe de pagar. No máximo pode haver uma reduçao nas parcelas. Mas que mesmo assim continuarão salgadas.

    Só não entendi seu título...indignação e revolta...pois no Brasil qualquer brasileiro de conhecimento mediano sabe o perigo dos juros desses empréstimos.