Gostaria de saber se meu filho tem direito a pensão pois o pai dele paga para outras duas crianças e meu filho fica sem nada, como a justiça pode ficar do lado de outras duas crianças e do lado do meu filho nada, só pensa nos outros filho dele. Eu sou casada no papel com ele, mais queria saber se meu filho tem direito na pensão mesmo eu estando casada com o pai da criança, estou revoltada pois o salário dele fica metade na pensão.

Respostas

    G

    GLC Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 9h28min Editado

    Se seu filho é de menor é por direito ele pagar a pensão, caso não seja regularizada pela Justiça, procure um advogado a Defensoria Pública para requerer o que for de direito. O direito à pensão é personalismo, a mãe nada tem a ver com isso e sim, o filho que precisa da assistência do pai, quer seja financeira ou afetiva.