Bom dia!

Estou vendendo A vista meu apartamento em dinheiro, e o comprador não faz questão do contrato de compra e venda, quer depoistar TED. e ir direto para o cartório fazer escritura e registro. ( Minha docum. tudo OK escritura da constr, registro, etc. IPTU) SOU Único DONO !

grato, Claudio

Respostas

    G

    GLC Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 9h25min

    Claro que pode, apenas fornecer um recibo como recebeu a quantia até quando a escritura saia definitivamente.

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 9h57min

    Muito obrigado!
    Qdo. precisar volto no seu site.

    Otimo atendimento! Parabéns... Indicarei para meu advogado.