Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 12h14min Editado

    Você naonesta satisfeita não significa que haja erros de projeto ou de padrões e qualidade.

    Se o imóvel está em conformidade com o descrito na proposta e no contrato que você assinou, a princípio não há qualquer irregularidade que lhe autorize a desistência da compra sem multas e outras eventuais penalidades.

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 13h29min

    MAIS NO DOCUMENTO QUE ASSINEI ESTAVA COMPRANDO UMA CASA NOVA E A CASA ESTÁ COM CUPIM E MUITOS DEFEITINHOS GROTESCOS DE CONSTRUÇÃO NÃO ACREDITO QUE ISSO ESTEJA NAS CONFORMIDADES

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 20h08min

    Providencie um engenheiro para realizar uma perícia técnica no imóvel. Se a perícia técnica afirmar que o imóvel está em desconformidade com o projeto, aí você poderá buscar reparações e ressarcimentos.