Marco Aurélio Drovetto

    Marco Aurélio Drovetto 313.344/SP Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 13h57min

    Prezada, boa tarde.

    Qual o ocorrido?

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 14h25min

    Moro em um condomínio pelo programa minha casa minha vida,em Belo Horizonte! Com 240 Aptos a três anos já está com o terceiro sindico (a)são 12 blocos com 20 Apto pagamos o condomínio e ainda foi cobrada uma taxa extra para troca da porta de entrada do meu bloco, já faz três meses que pagamos por uma coisa foi feita outra e não conseguimos resolver com a má administração. O que fazer? Boa tarde!