Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 12h11min Editado

    Claro que não. O Estado já faz muito em pagar pela alimentacao e manutenção diária dos presos.

    Seria o cumulo do absurdo ter que além de tudo, o Estado, que pagar para o apenado sair da cadeia para farrear e cometer outros ilícitos.