Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 12h06min

    O que o seu advogado no processo de inventário lhe disse sobre a questão?

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 12h12min

    Falou que vai verificar, e que iria contestar.

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 12h19min

    Entao, por hora é o que se deve saber: ele irá estudar o caso e após encontrar fundamentos jurídicos razoáveis irá lhe responder.

    Ninguém melhor que o seu advogado para avaliar seu caso e responder suas dúvidas, afinal ele conhece o processo melhor que qq outro.

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 12h30min

    Já tive muitas decepções com advogados. É por isso que eu fiz essa pergunta, Obrigada.

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 20h04min Editado

    Eu ja tive decepções com muitos clientes, nem por isso generalizo e crio uma barreira achando que todos são iguais.

    Se o cliente escolher bem o profissional, procurando por um com boas referências e recomendações, a chance de não se decepcionar é muito grande.

    Já, existem clientes (e não digo que seja seu caso) que escolhem o profissional pelo valor dos honorários. Esses sempre se arrependem!

    De qualquer maneira, se tem um patrono constituído, a orientação deve partir exclusivamente dele. Se não está confortável com o profissional, substitua-o.