Boa tarde, levei uma multa por transitar em movimento dentro de um túnel as 02:42hs deixando de manter a luz baixa acesa durante a noite. Vamos passo todos os dias por este local , ou quase todos e sempre com o farol ligado, já que trabalho na região da Cidade Jardim, e de lá até a Bela Vista venho com os faróis ligados , seria possível eu desliga-lo antes de entrar no túnel? Talvez , só que não desligo os faróis nem quando desligo o veículo ao estacionar para ir para minha casa. Quando ligo o veículo no outro dia , ele permanece com os faróis ligados. Acho muito , e muito difícil que esta multa seja 100% real, é porque estou com ela em mãos , mas que tenha ocorrido acho difícil. Como resolver um problema como este. Como provar?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 12h35min

    Trate de encontrar erros no auto de infracao. Seus argumentos nao servem para cancelar a autuação

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 12h45min

    Mas qual seria os erros , pois não existe uma testemunha , até porque a multa foi em 28/01/18 e só chegou dia 20/02/18, quase um mês depois para que eu possa recordar do ocorrido

    D

    Desconhecido Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 14h16min

    erros vc encontra no auto de infração isto é se houver erros, testemunhas não servem de nada, se não sabe como identificar eventual erro procure um despachante

  • Removida

    Esta resposta foi removida.