Sou servidor público municipal e minha licença-prêmio está prevista para o início de março (só fui avisado hoje 22/02/2018). Tendo em vista que anteciparam a data do curso de promoção da minha turma, querem que eu a cancele minha licença e faça uma nova solicitação (só terá vaga para gozo em 2020). Caso não realize o cancelamento desta, não me habilitarão para participar do curso. Qual providência deveria tomar para que não me tirassem esse direito?

Respostas

    R

    Rogério Pacheco Teófilo Otoni/MG Sábado, 24 de fevereiro de 2018, 20h26min

    01- Trata-se de uma decisão pessoal.
    02- O que é mais importante para sua carreira no órgão municipal?
    03- Constando no estatuto municipal essa penalidade, elA deve ter um prazo para que possa participar novamente; E QUANTO SERÁ?
    04- Em se tratando de promoção quanto a realização do curso, a não realização só prejudicará você; ACREDITO QUE COM A PROMOÇÃO, HAVERÁ RETORNO FINANCEIRO.
    05- Se da realização do curso que quanto ao aproveitamento, haverá uma possível promoção, resultando em retorno financeiro; e se não lhe fosse informado, seu questionamento poderia ser em contrário; ou seja; EU SEMPRE AGUARDEI ESSA OPORTUNIDADE E ATÉ CANCELARIA MINHA LICENÇA-PRÊMIO.
    06- SITUAÇÕES COMO A SUA TORNAM-SE MUITO PESSOAIS PRA COM O MOMENTO EM QUE SE DISPÕES, INCLUSIVE POR QUESTÕES PARTICULARES.