Desconhecido Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 14h27min

    sim aliás deve ter duas autuações uma por dirigir sem cnh e outra por entregar ou permitir , e essa de que pegou sem seu conhecimento não serve como justificativa para anular as autuações

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de fevereiro de 2018, 11h05min

    Entendi, é por que deixei ele pra trocar a embreagem e saíram nele sem eu saber!
    Ele foi até preso por esta com o licenciamento atrasado, mais enfim obg

    D

    Desconhecido Sexta, 23 de fevereiro de 2018, 11h40min

    bom se era uma Oficina, e vc comprovar que foi naquele dia dia então o dono da oficina é o responsável por permitir que o funcionário sem cnh conduzisse o veículo nesse caso vc paga a multa e cobra do responsável da oficina

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de fevereiro de 2018, 11h42min

    Certo vou atraz disto, obg

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de fevereiro de 2018, 11h45min

    Na verdade sobre a multa eu to conseguindo resolver, minha dívida e sobre os pontos na carteira

    D

    Desconhecido Sexta, 23 de fevereiro de 2018, 11h50min

    então nesse caso se ainda houver prazo para indicar o real condutor vc tenta convencer o responsável pela oficina a assumir que permitiu o funcionário conduzir sem a habilitação, ou se foi ele próprio quem dirigia no recurso vc informa que deixou o veículo na oficina e o proprietario ou responsável saiu com o veículo, isso se foi autuada também por entregar o veículo para pessoa sem cnh.
    se foi uma autuação so por falta de cnh ai os pontos não vão para ninguém, isso se vc não for do rio grande do sul.