Rogério Pacheco Teófilo Otoni/MG Sábado, 24 de fevereiro de 2018, 18h20min

    01- O INSS tem bancos de dados que abrange uma infinidade de pessoas; no CNIS - Cadastro Nacional de Informações Sociais e dos que recebem ou recebiam benefícios.

    02- Acredito que comparecendo ao INSS informando o nome do seu pai, data de nascimento, nome da mãe dele (o mínimo possível), seria possível localizar; porém, em se tratando de endereço, poderá ser negado; levando em considerações, mesmo com a honestidade de sua intenção; pois informações de terceiros, o órgão público não poderá estar fornecendo; inclusive endereço.

    03- Indeferido o requerimento, interpor uma ação junto a Justiça Federal Especializada mais próxima onde você reside, caso a cidade em que você mora, não tenha.

    04- Outras informações quanto ao seu pais, para facilitar a pesquisa deverão constar, se as tiver: CPF, local de nascimento, algumas empresas em que ele trabalhou de carteira assinada e uma possível idade que ele poderia estar.

    05- Na Justiça Federal Especializada não é necessário instituir advogado, vc mesmo preenche o requerimento que lhe será fornecido e será protocolado.

    06- Boa sorte!