Rogério Pacheco Teófilo Otoni/MG Sábado, 24 de fevereiro de 2018, 14h57min

    01- A informação quanto aos artigos nas legislações constantes na comunicação, convergem no sentido de que seu pai teve direito ao auxílio-doença e foi cessado pela recuperação da capacidade para o trabalho.

    02- Quanto ao novo CID, a patologia é que não foi capaz de apontar a gravidade da situação ou não foi indicado no relatório médico se houve regressão ou instabilidade para justificar a continuidade do afastamento.

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de fevereiro de 2018, 11h15min

    OK. Grata pela atenção.