Eu tenho 15 anos, minha sogra me convidou para morar com ela, porém em outra cidade. A minha mãe autorizou eu preciso que meu pai autorize tbm??? E se ele não autorizar tem algo q eu possa fazer só pelo conveniente da minha mãe??? E eu não pretendo morar definitivamente, só por um tempo porque estou psicologicamente abalada na casa dos meus pais...

Respostas

    F

    fauve Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 19h22min

    Se a sua guarda é compartilhada entre seu pai e sua mãe será necessário que ambos autorizem.

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 19h28min

    Na verdade os dois são casados e tem a minha guarda, mas geralmente minha mãe toma as decisões por mim e meu pai não liga mas nesse caso, se ele não autorizar eu não posso ir? Sabendo que ela autorizou.