Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 21h25min

    Você pediu para algum amigo ou familiar comunicar a empresa e entregou o atestado médico comprovando sua internação (logo que foi internado)?

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 21h27min

    Sim. A empresa tinha dois atestados meus em menos de 15 dias. Fiquei 37 dias internados e 12 em coma. Fiquei cadeirante ainda e sem falar. Estou em uma recuperação para vida toda. Terei até se operar agora

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quinta, 22 de fevereiro de 2018, 21h59min

    Acredito que este fórum não seja o ambiente mais adequado para avaliar seu caso.
    Apesar de que, em uma análise bem superficial, acredito que tenha chances de reverter a demissão por abandono e ser ressarcido em todas as verbas trabalhistas.

    Lhe recomendo procurar pessoalmente um advogado trabalhista de confiança ou que tenha boas recomendações.

    Quanto a aposentadoria por invalidez, essa é uma questão a ser analisada pelo médico que lhe assiste.