Rogério Pacheco Teófilo Otoni/MG Sábado, 24 de fevereiro de 2018, 0h49min

    01- A pensão alimentícia inicialmente é requerida judicialmente com pretensões de que o pai da criança arque com a responsabilidade; e estendida aos familiares - tanto quanto aos avós; caso o pai seja falecido e não tenha deixado pensão previdenciária ao filho.
    02- A casa não pode ser vendida por se tratar de um bem inalienável na situação apresentada.
    03- Em se tratando de benefício assistencial, provado encontra-se a situação financeira irrisória da avó.
    04- A nora deverá averiguar outras situações com defesa em lei.