Armando Franco de Godoy

    Armando Franco de Godoy Mogi Guaçu/SP Sexta, 23 de fevereiro de 2018, 0h34min

    //?//
    A cada 12 meses de trabalho com CTPS-assinada, o empregado tem direito a 30 dias de férias.
    Sds.
    Armando

    R

    Rogério Pacheco Teófilo Otoni/MG Sexta, 23 de fevereiro de 2018, 22h22min

    01- Para que possa resolver a situação e com orientações que não lhe prejudique, informe:
    1.1- Data de admissão.
    1.2- Data de início do benefício por incapacidade em que se encontra afastada da empresa.

    ?

    Desconhecido Quarta, 28 de fevereiro de 2018, 16h33min

    10/06/2015 data do meu benefício vai até dia 22/04/18

    ?

    Desconhecido Quarta, 28 de fevereiro de 2018, 16h35min

    Início do benefício 01/05/2017

    R

    Rogério Pacheco Teófilo Otoni/MG Quarta, 28 de fevereiro de 2018, 16h41min

    Para uma resposta melhor, é necessário que informe A DATA DE ADMISSÃO e A DATA DE INÍCIO DO BENEFÍCIO, a Sra.(Senhorita) constou 10/06/2015(?) e termino do benefício. A DATA DE INCIO DO BENEFICIO É ESSENCIAL PARA COM O DIREITO OU NÃO DAS FÉRIAS - integral ou proporcional