Rogério Pacheco Teófilo Otoni/MG Sexta, 23 de fevereiro de 2018, 23h08min

    01- A situação não se trata de valores financeiros e sim da habilidade do profissional.
    02- Foi apresentado exame de raio-X provando que o tratamento foi aquém ao que ele pretendia investir e ao que foi realizado.
    03- Uma ação nesse sentido poderá denegrir a imagem do profissional e independente do resultado, mesmo que conste publicações ao público, haverá críticas.
    04- Um acordo é a solução para a situação.