então foi dado entrada para o afastamento da empresa da minha filha por motivo de depressão ,ai foi dado indeferido a pericia ela teve que voltar ao trabalho,mas não conseguia volta tava mal,eles começo á pressiona-la e disseram que se ela não voltasse iria dar abandono de emprego ela acabou pedindo as contas,mas logo em seguida o médico disse que ela não tinha condições soberanas de assinar essa carta oque pode ser feito essa carta pode ser derrubada?e caso processasse a empresa seria causa ganha?

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 23 de fevereiro de 2018, 10h27min

    Não existe isso de "causa ganha" sem se analisar os detalhes do caso.

    Se ela não tinha condições psicológicas de assinar o pedido de demissão, pode-se tentar a sua anulação em juízo.

    Contratem um advogado.