Desconhecido Sexta, 23 de fevereiro de 2018, 6h51min

    Vc fez o BO e vc deu andamento? Representou foi instaurado processo?

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de fevereiro de 2018, 7h00min

    Não. Recebi um e-mail de que ele havia sido homologado. Achei que estava tudo certo, que não precisava fazer mais nada!!! ?

    D

    Desconhecido Sexta, 23 de fevereiro de 2018, 7h15min

    Pois é.. . Perdeu tempo. Só um bo sem representação nao surte menor efeito

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de fevereiro de 2018, 7h17min

    Tá zuando... Puta merda!... Bom, muito obrigada pela atenção! ?

    D

    Desconhecido Sexta, 23 de fevereiro de 2018, 7h26min

    Nao to zuando nada estou falando serio. Ainda mais um bo feito no PR e o concurso no RS. Bo sem representação nao serve nem para coleção

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de fevereiro de 2018, 8h12min

    Na verdade foi feito em SC que é onde ambos morávamos e aconteceu o ocorrido. Mas obrigada pela resposta.