J

    José Luiz da Silva Ricardo Sexta, 23 de fevereiro de 2018, 13h49min

    procure o fórum de sua cidade, lá passaram o documentos necessários para dar entrada na justiça gratuita, olhe a lista de documentos e assim saberá dependendo do que é exigido a comarca se tem ou não direito de gratuidade, na minha cidade por exemplo eles pedem uma serie de certidões comprovando que não tem imóveis, carros ou motos no nome isso é um critério aqui, tem que ver o que é pedido ai.