Dúvidas Imóveis

Inventário de imóvel

Há 8 anos ·
Link

Minha mãe vendeu a residência e já foi demolida, somos em 9 irmãos meu pai faleceu há 19 anos precisamos fazer o inventário, será possível fazer pela Justiça gratuita??? Pois, não temos condições financeiras para arcar com um Advogado.

1 Resposta
Imagem de perfil de José Luiz da Silva Ricardo
José Luiz da Silva Ricardo
Há 8 anos ·
Link

procure o fórum de sua cidade, lá passaram o documentos necessários para dar entrada na justiça gratuita, olhe a lista de documentos e assim saberá dependendo do que é exigido a comarca se tem ou não direito de gratuidade, na minha cidade por exemplo eles pedem uma serie de certidões comprovando que não tem imóveis, carros ou motos no nome isso é um critério aqui, tem que ver o que é pedido ai.

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos