Desconhecido Sexta, 23 de fevereiro de 2018, 12h42min

    Aff como e que alguem pode dizer o quanto vc vai ganhar aqui ninguém sabe seu salario nao sabemos absolutamente nada do seu contrato de trabalho; sugiro que consulte pessoalmente um advogado.

    R

    Rogério Pacheco Teófilo Otoni/MG Sábado, 24 de fevereiro de 2018, 4h26min

    01- A considerar superficialmente que seu salário no momento seja de pelo menos de $1.000,00(um mil reais) e levando em conta que você é que está saindo; e MESMO COM CARTEIRA ASSINADA, não terá direito ao Aviso Prévio e nem o saque do FGTS e nem ao seguro desemprego.

    02- Somando subjetivamento seus direitos SE A EMPRESA O DEMITISSE: Aviso Prévio - ($1.000,00); Férias não gozadas ($4.000,00), 13º Salário nunca recebido (4.000,00); FGTS - ($900,00) = TOTAL => $ 9.000,00 - (Nove mil reais).

    03- Em um processo judicial poderia até chegar a uns $15.000,00 (quinze) mil reais, em razões de juros e multas que a empresa teria que arcar sobre as parcelas de direito.

    04- Porém, O ACORDO É MELHOR, pois o processo poderá tramitar por anos na justiça e seu advogado levará no mínimo 20% dos $15.000,00 (quinze) mil reais, e você ficará só com $12.000,00(Doze) mil reais.