Fui casado quase 6 anos e já divorciamos, tivemos uma filha qe hj tem 4 anos. A guarda total ficou com a mãe por acordo na justiça. Mas só qe agora eu quero a guarda compartilhada devido a mãe ir trabalhar e deixa minha filha com o padrasto e terceiros e ainda não me dá nenhuma satisfação sobre minha filha. Como faço pra ter a guarda compartilhada?

Respostas

    J

    José Luiz da Silva Ricardo Sexta, 23 de fevereiro de 2018, 13h42min

    procure um advogado de sua confiança e entre com um processo revendo a guarda da menor.