Bom dia á todos a poucos dias vi um anúncio no Facebook de vendas de celulares iPhone 6s porém dei uma entrada no valor de 350,00 transferência bancaria dai então o vendedor não me enviou o produto e nem o código de rastreio acho que fui enganado alguém pode me ajuda o que devo fazer quais as mediadas cabíveis fico no aguardo meu nome é Edmilson Francisco Lopes

Respostas

    T

    Thiago/MG Sexta, 23 de fevereiro de 2018, 12h07min

    Perdeu seu dinheiro amigo!

    H

    Hen_BH Sábado, 24 de fevereiro de 2018, 23h18min Editado

    Pelo que você descreveu, as únicas medidas cabíveis são sentar e chorar... pois sinceramente... negociar por meio de Facebook, sem nunca ter visto o vendedor, e principalmente por não ser a página oficial de lojas conhecidas...é de uma ingenuidade sem tamanho...

    E aposto que o valor do aparelho foi anunciado bem abaixo do valor de mercado...