Desconhecido Sexta, 23 de fevereiro de 2018, 12h39min

    Tanto faz. Pq tanto o segurado como a seguradora poderão acionar vc judicialmente a diferença é que em relação ao proprietário se vc pagar agora vc se livra de condenação a custas processuais mais honorários de sucumbência ao advogado da outra parte.

    H

    Hen_BH Sábado, 24 de fevereiro de 2018, 23h13min

    Se você tem convicção plena de que foi você o culpado, o melhor é negociar com a seguradora e o segurado, buscando justamente evitar o processo judicial, pois ele sairá bem mais caro.