Minha casa tem um cômodo na parte externa embaixo da casa no mesmo local. Deixar minhas filhas dormindo no quarto da casa principal durante a noite e eu dormir no cômodo externo é considerado abandono de incapaz? Minha ex mulher falou que vai me denunciar por abandono de incapaz pois as crianças ficam abandonadas e sozinhas na casa.

Respostas

    H

    Hen_BH Sábado, 24 de fevereiro de 2018, 23h11min

    Quais as idades delas? Estão expostas a algum tipo de risco onde elas dormem?

    ?

    Desconhecido Quinta, 08 de março de 2018, 10h07min

    12 e 8 anos. Riscos a principio não. Casa fechada e trancada, acesso da cozinha e fogão bloqueado e telefone acessível com a mais velha para falar comigo se necessário. O risco seria de uma casa em qualquer horário como cair da escada ou se machucar de outra maneira.