Meu Pai de 67 anos, comprou um veiculo financiado, quitou mas o mesmo ainda está alienado. O problema é que sobre efeito de álcool ele vendeu o carro para um vizinho, porem foi um negocio de boca. Ele disse que vendeu em 30 parcelas, já se passaram 3 meses e o vizinho não pagou nada. Como faço para reaver o veiculo?

Respostas

    H

    Hen_BH Sábado, 24 de fevereiro de 2018, 16h38min

    Ele entregou o veículo ao vizinho?

    H

    Hen_BH Domingo, 25 de fevereiro de 2018, 19h45min

    Devem provar a realização do negócio e o inadimplemento. E contratar um advogado para requerer o seu desfazimento.