Boa tarde , Gostaria de saber se um contrato de aluguel simples sem reconhecimento de firma e sem registro no cartório é válido? No caso preciso fazer uma inscrição em um curso porém eu tenho que ter um comprovante de residência "Água, Luz, Ou Telefone no Meu nome" eu não tenho nada disso então pediram o contrato de aluguel que este sim está no meu nome. Mas ele é simples feito pelos proprietário e não tem reconhecimento de firma e nem é registrado no cartório, ele tem validade para este fim? Agradeço imensamente...

Respostas

    Marco Aurélio Drovetto

    Marco Aurélio Drovetto 313.344/SP Sábado, 24 de fevereiro de 2018, 8h24min

    Prezada,

    Sim, o contrato é válido ainda que não haja o reconhecimento das firmas.

    Ademais, você pode reconhecer as firmas a qualquer tempo.

    Att.

    Marco Aurélio Drovetto
    [email protected]

    ?

    Desconhecido Sábado, 24 de fevereiro de 2018, 12h58min

    Muito Obrigada ??