Boa tarde! Fui demitida sem justa causa, porém não recebi minha rescisão e meu chefe não tem intenção de paga-la, pois inclusive me orientou a procurar a justiça assim que me devolveu a carteira com a baixa. Não tenho as folhas de homologação da rescisão e meu fgts tb não foi depositado. Portanto não consegui sacar nada e nem consegui dar entrada no seguro. Gostaria de saber se consigo de alguma forma dar entrada no meu seguro antes mesmo da audiência. Pois estou desempregada e não recebi nada da minha saida.

Respostas

    Cristina  Siliprandi Giordani

    Cristina Siliprandi Giordani Sexta, 23 de fevereiro de 2018, 17h06min

    Infelizmente não. Quando ajuizar a ação, requeira tutela de urgência para que seja expedido alvará para encaminhamento do seguro-desemprego.