Minha filha e eu estamos em pé de guerra em casa.. Ela tem 19 anos...o dialogo entre nós duas..já não surte efeito... Minha vontade é de alugar uma casa para ela...é de ficarmos distantes uma da outra...para evitar problemas maiores... Acontece que não sei se a justiça me dá esse direito... O que devo fazer.?

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 23 de fevereiro de 2018, 18h34min

    Ela sendo maior de idade, não há obrigação sua de mantê-la em casa, e nem mesmo pagar aluguel para ela.

    Não sendo portadora de nenhuma enfermidade incapacitante ao trabalho, ela é quem deverá prover o próprio sustento.