Fiz um contrato de aluguel no dia 1 de fevereiro e recebi dois meses de depósito e a locatário disse no dia 23 de fevereiro q vai devolver o imóvel e não cai pagar o aluguel a vence em Março. Quanto q tenho q devolver de depósito . Fiz o contrato de um ano.obrigada.

Respostas

    Marco Aurélio Drovetto

    Marco Aurélio Drovetto 313.344/SP Sábado, 24 de fevereiro de 2018, 8h22min

    Daise, bom dia.

    Se você impôs alguma multa, ela poderá ser retirada dos depósitos.

    O aluguel deverá ser pago de forma proporcional a utilização da casa. Se ajustarem, vocês podem retirar o aluguel dos depósitos.

    Att.

    Marco Aurélio Drovetto
    [email protected]