Bom comeco desde o inicio o pai da minha filha acusou o meu atual companheiro de abuso sexual, so que o laudo nao deu nada e a juiza pediu exame psicologico... e com esse meio tempo o pai dela pegou ela ja vai fazer dois meses dia 22/02 e falou que nao ira me devolver mais porque nao quer a bebe perto do meu atual marido.... ele me permite ver ela somente na casa dele com ele presente ela esta sofrendo demais a bebe pois nunca havia passado tanto tempo longe de mim. foi tirada do peito a força porque ele pegou ela e nao quer me devolver o que fazer nao aguento mais ver minha pequena sofrendo tanto... aguardo resposta estou aflita...

Respostas

    A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Sexta, 23 de fevereiro de 2018, 23h13min

    Procure a Defensoria Publica ou um advogado de sua confiança para resolver a guarda de sua filha.

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de fevereiro de 2018, 23h15min

    Mais eu gostaria de saber se não tenha algo que eu possa fazer para pegar minha bebê de imediato pois ela está sofrendo muito já faz um ano que está sem escolinha e novamente esse ano irá ficar sem escolinha

    A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Sexta, 23 de fevereiro de 2018, 23h20min

    O advogado ou Defensor Publico saberá como fazer essa urgência, você esperou muito tempo para resolver essa situação, pode esperar mais uns dias até ser solucionado, se tirar a força agora ele poderá prejudicar a sua guarda, faça tudo legalmente. .

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de fevereiro de 2018, 23h26min

    Estou aguardando paguei um advogado mais antes de terminar o caso ele pediu para eu assinar um papel de renúncia e não tenho mais. Condições de pagar outro advogado

    A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Sexta, 23 de fevereiro de 2018, 23h40min

    Renuncia da procuração do advogado? Então procure a Defensoria Publica ou a OAB da sua cidade para ser indicado um Defensor ou advogado do Estado.

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de fevereiro de 2018, 23h57min

    Ok então obrigado pelas informações