Comprei uma casa pela CEF e dei meu apartamento como parte do pagamento. Agora, após 3 anos, um morador do prédio me ligou e disse que há meses o atual proprietário - que alugou o imóvel- não paga as taxas. Como se negou a pagar as taxas, os moradores ingressaram na justiça e descobriram que o imóvel ainda está em meu nome. O que posso fazer? Quais as consequências? Corro algum risco?

Respostas

    Marco Aurélio Drovetto

    Marco Aurélio Drovetto 313.344/SP Sábado, 24 de fevereiro de 2018, 8h19min

    Paulo, bom dia.

    Formalmente, você é o proprietário do imóvel. Faça uma notificação ao comprador para regularizar a situação. Caso isso não ocorra, entre com uma ação para compelir a transferência.

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de fevereiro de 2018, 11h43min

    Muito obrigado !!!