Eu fui reprovada no estágio probatório. E não achei justo. Fui avaliada num único dia por uma única pessoa e não querem nem refazer e nem fazer as terceira avaliação. Agora estão querendo que eu peça a exoneração. Como posso me defender e tenho direito a alguma proteção? Sou professrora.

Respostas

    A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Sexta, 23 de fevereiro de 2018, 23h09min

    Para a exoneração, em caso de avaliação insatisfatória do estágio probatório é obrigatório que haja um processo administrativo com direito ao contraditório e ampla defesa, se não houve esse processo, procure um advogado para discutir a sua exoneração na Justiça.

    H

    Hen_BH Sábado, 24 de fevereiro de 2018, 10h51min

    Sugiro que nao assine NADA sem antes submeter à analise de um advogado.