M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Sábado, 24 de fevereiro de 2018, 10h42min

    Ailma;

    Não existe o termo " SUJAR A CARTEIRA".

    Imagine quantas pessoas são desligadas do emprego, apos a primeira fase do período de experiência.

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Sábado, 24 de fevereiro de 2018, 11h25min

    Embora posso concordar que não existe este termo sujar a carteira, mas para quem precisa de trabalhar, estas assinaturas de pouco tempo, principalmente se se refere aos primeiros empregos, é pior que não ter anotação na carteira, suja mesmo a carreira da pessoa. Ao se entrevistar numa outra empresa a primeira pergunta que se ouve do entrevistador é: por que saiu? O que aconteceu? Perguntas difíceis de se responder, pois somente quem dispensou o trabalhador e só Deus, pode explicar o que realmente aconteceu. Então, mesmo não sendo juridicamente correto dizer "SUJAR CARTEIRA" é o termo popular mais correto que se pode ter. A carteira está realmente suja, e se fizeram uma sujeira com o trabalhador.